sábado, novembro 11, 2006

Mulheres Magras são Amargas



Estive saboreando uma boa sobremesa neste sábado ao meio-dia.
E realmente cheguei à conclusão de que as Mulheres Magras são Amargas.
Isto mesmo, porque toda rigidez e todo controle deixa as pessoas muito frustradas, irritadas, azedas.
É como se fosse uma auto-punição o tempo todo.
Já pensaram em deixar de saborear (com medida é claro!!!) todas as coisas boas que tem a nossa Gastronomia ?
Vocês já imaginaram em deixar de se aninhar nos braços do seu Amor no início das manhãs, para caminhar, caminhar, correr, suar e perder peso ?
Olha, realmente isso não serve pra mim.
Não estou dizendo que não devemos nos cuidar e preservar nossa saúde.
Com certeza, temos de caminhar, correr, e se exercitar mas com prazer, para aliviar a cabeça.
Temos sim de saborear uma boa sobremesa, mas com medida (pois os triglicerídeos têm de ser controlados !!).
Mas agora deixar de viver e conviver com as coisas boas da Vida simplesmente para emagrecer e ter um corpo perfeito ?
Isso é uma loucura !
Observe e constate: todas as mulheres magras, que se preocupam extremamente com os Kg a mais na balança, são mulheres infelizes, frustradas, irritadas e amargas.

Bom apetite !
Cris Koehler.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobremesas, existe algo melhor que as sobremesas? Não! Só de pensar numa sobremesa neste momento já me dá vontade de um quindim...
Já se as mulheres magras são amargas ou não? Realmente não sei, embora concorde com seu pensamento, que aqueles que se privam das coisas boas da vida (como a comida) por motivos fúteis como a barriguinha sarada e coisas desse tipo, na verdade são pessoas VAZIAS.
Acho quem nem mesmo chegam a ser amargas, porque ser amargas implicaria em ter alguma coisa dentro... e como são vazias, nem isto chegam a ter.
Eu, nunca deixo de saborear uma boa sobremesa; se faço esporte é por prazer e por manter o corpo funcionando... Quanto aos pneus na barriga (se é que os tenho) não tó nem ai... são para deleite de quem me ama.
Quanto a mulher da minha vida... o que dizer: é como o cafe adoçado: Quente, doce e tira o sono. :-)

PS: acho que vou comer uma pedaço de torta com coca-cola neste momento.

Franz Figueroa