terça-feira, agosto 14, 2007

Volta aos Bancos Escolares !

Esse ano de 2007 tem sido um ano muito importante para mim. Primeiro porque foi o ano em que obtive muitas conquistas profissionais, depois porque tomei algumas decisões muito importantes na minha Vida.
Já diziam os filósofos, que a Vida é feita de Escolhas.
Posso dizer que nesse ano de 2007 fiz algumas escolhas muito importantes e que vão repercutir pelo resto dos meus anos.
Estou muito feliz e renovada.
Uma das escolhas importantes, foi voltar aos Bancos Escolares, estou iniciando uma segunda formação superior - Licenciatura em Pedagogia - isto porque sinto falta de mais conhecimentos para ressignificar minha prática pedagógica. Estou adorando tudo. O ambiente universitário é fantástico, enriquecedor, viciante, ... acho que serei uma eterna aprendiz.
Boa semana a todos e não esqueçam de fazer suas escolhas enquanto é tempo.
Cris Koehler.

Nenhum comentário: