sexta-feira, janeiro 27, 2012

23/01/2012 - Classificação Aprovados Doutorado PGIE/UFRGS


Escrevo aqui para contar que fui aprovada para ingressar no Doutorado em Informática na Educação, no PGIE/UFRGS, turma ano 2012.

A proposta de tese aprovada trata do tema AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA e estarei estudando sob a orientação da Profa Dra Marie Jane Soares Carvalho.

Tenho comentado com as pessoas mais próximas, que a alegria de ter sido aprovada no Doutorado foi semelhante à alegria que senti quando nasceram os meus 2 filhos: Giordano e Leonardo ... Acredito que a tese será o meu 3o filho ... :)


Nesse momento, como diria um ditado popular: "Separaram os homens dos meninos" ... e de agora em diante, o único concorrente nessa caminhada do Doutorado, serei Eu mesma com meus defeitos e qualidades ... será difícil competir comigo mesma ... mas vejo que Eu mesma serei a única concorrente para alcançar o tão sonhado título de Doutor.

Até domingo dia 29/1/2012 estarei de férias com a família ... E a partir de 2a feira dia 30/1/2012 inicio uma nova etapa .. a etapa mais esperada nos últimos anos ... o início do tão sonhado Doutorado na UFRGS :)

Estou tão feliz que a felicidade não cabe dentro do meu peito ...

Sigo agora, o meu caminho, um novo caminho, com a certeza de que não deixo nada de lado e sim, levo comigo, tudo e todas as pessoas queridas que me acompanharam até agora ... com a certeza de que fiz muitos amigos, mas muitos amigos mesmo que me acompanharão por mais esta caminhada .... :) Em especial as Professoras Lucimar Fossatti de Carvalho (minha professora da Graduação na UPF), Sílvia Modesto Nassar (minha orientadora do Mestrado na UFSC), Eliane Schlemmer (minha professora e amiga na UNISINOS) ... aos Professores que estudei como aluna especial na UFRGS, Prof Marie Jane Soares Carvalho, Prof Sérgio Franco, Profa Léa da Cruz Fagundes e o seu grupo de pesquisa no LEC/UFRGS ... as colegas Fabrícia Damando Santos, Cristina Pescador, Aline Bona, Maira Bernardi, Amanda Maciel Quadros, Maria Letícia Leite, Patrícia Schaeffer ... entre tantos outros colegas que fizeram parte da minha vida até agora e de uma forma ou de outra, me ajudaram a chegar até aqui.

O meu O B R I G A D A a todos Vocês por fazerem parte da minha vida como amigos muito queridos!!!

Que o ano de 2012 seja o início de mais uma etapa de muitas conquistas e novas amizades ...

Que assim seja !

Cristiane Koehler
Doutoranda em Informática na Educação - PGIE/UFRGS - 2012.

Um comentário:

Informática & Educação disse...

Que lindo! Hoje que vi esta linda homenagem..querida te desejo todo o sucesso nesta caminhada!!Podes sempre contar comigo, um grande beijo da amiga
Amanda