quinta-feira, janeiro 05, 2012

PROVA ESCRITA - SELEÇÃO DOUTORADO - PGIE / UFRGS 2012

Amigos queridos,

Escrevo aqui hoje para contar que fiz a prova escrita para a seleção do Doutorado em Informática na Educação, da UFRGS e ontem saiu o resultado:

PASSEI NA PROVA :)

Quanta felicidade !!! Nem me fale ...

Como havia comentando em outros posts aqui no Blog, tenho pesquisado sobre o processo de AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM MEDIADA PELAS NOVAS TECNOLOGIAS - mais especificamente - com AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM, em CURSOS A DISTÂNCIA.

Agora, sigo escrevendo e me preparando para a 2a etapa da seleção: entrevista e defesa do pré-projeto de tese de Doutorado.

Sigo o meu caminho, o meu sonho ... e a minha estrela guia continua me guiando sempre ... :)

Nos próximos dias estarei postando aqui uma prévia do meu pré-projeto ...

Abraço,
Cristiane Koehler.

Nenhum comentário: