sexta-feira, novembro 17, 2006

Coloque um Ponto Final Nesta História - Resultado

Sei que estou publicando esta informação um tanto atrasada, no entanto, antes tarde do que nunca !
O vencedor da promoção foi João Ferreira, confira o desfecho que João escreveu:
"O Segredo
– Prazer, Felinto.
Era o primeiro Felinto que Veridiana conhecia na vida, e ela também era a primeira Veridiana que ele encontrava. Estavam na festa de casamento de um amigo em comum e pareciam ser os dois únicos solteiros do local. Foram apresentados pela tia de alguém, uma maquiada ao estilo Tutankamon, olhos marcados e camadas e mais camadas de pó no rosto secular. A tal senhora havia percorrido o salão inteiro com Veridiana pela mão, e também o jardim e a cozinha e os banheiros, até descobrir Felinto fumando um charuto atrás de uma escultura de abacaxi gigante na sacada.
– Então você está aí! Felinto, esta é a Veridiana.
– Prazer, Felinto.
E aqui a história começa de fato, com a tia saindo discretamente para exagerar um pouco mais na maquiagem, e Felinto e Veridiana iniciando uma conversa que se estendeu por horas, até ele convidá-la para uma saideira na Cidade Baixa. A caminho do carro, Veridiana percebeu um volume estranho no bolso do rapaz. Bolso traseiro, diga-se, o que eliminava a hipótese mais animadora para a noite e deixava uma dúvida no ar: Felinto estaria levando um suprimento de camafeus e olhos-de-sogra no bolso ou era a arma de um perigoso psicopata que se escondia ali?
...
Notei que você não tira o olho do meu traseiro. -Confesso que ele me chamou muito a atenção... – É que eu malho muito, sabe... – Referia-me ao volume no seu bolso. Felinto leva a mão ao bolso. Veridiana apavora-se. – Pense bem no que vai fazer. Você pode estragar a sua vida. A hipótese de que carregava camafeus ou olhos-de-sogra estavadescartada por veridiana. Aquilo só poderia ser uma arma. – Eu conheço um excelente psicólogo que pode tratar da sua psicopatia. -Não sei o que você quer dizer com isso, mas pegar o enfeite do bolo de casamento para coleção não deve ser tão grave assim. – Enfeite do bolo? – Desde garoto eu coleciono. Hoje só consegui pegar o noivo. Veridiana puxa da bolsa a noiva e mostra a Felinto. – Você também? Casamento agora, só estando juntos."
...
Criatividade a mil !
Parabéns João Ferreira.

Nenhum comentário: