sábado, novembro 11, 2006

Final de Semana em Família: Meu Aniver



domingo, 5 de novembro de 2006.

Final de semana em família é tudo de bom. Sou uma pessoa que recarrego as baterias com os finais de semana. Ainda mais quando passamos um desses rodeados das pessoas que amamos. Curtindo o amanhecer, o sol, o cheiro das flores do jardim, o cheiro de terra molhada. E para comemorar aniversário. Neste caso o meu aniversário. Completei 33 anos na 5a feira, dia 02/11. Nossa ! Não me sinto com toda essa idade. Tenho orgulho de ser o que sou, e da idade que tenho. Hoje me sinto mais madura, mais completa, mais realizada, e muito mais feliz. Uma das melhores coisas que a idade nos traz, realmente, é a sabedoria. Amo Viver, Amo a Vida, e agradeço a Deus todos os dias por eu ter me dado conta de que a Felicidade está dentro da gente. A felicidade está dentro do nosso coração, apenas temos de escutá-lo. Viva a Vida.
Cris Koehler.

Nenhum comentário: